Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Vestidos Tomara que Caia Curtos e Longos

Vestido Tomara que Caia Cinza DrapeadoVocê já se perguntou por que o vestido é uma peça exclusivamente do vestuário feminino? É uma peça de roupa que transmite toda a feminilidade e delicadeza das mulheres, sendo uma roupa elegante e delicada para qualquer situação e evento, desde os mais casuais até os mais formais. Qualquer mulher fica linda com um vestido, seja o modelo que for.

Existem inúmeros tipos diferentes de vestido, cada um mais apropriado para determinadas situações. Vestidos longos, por exemplo, são ideais para ocasiões formais, onde se pede um traje mais social. Isso porque eles são mais compostos e estruturados, além de esconder as pernas e dar um ar naturalmente mais elegante à mulher. Já os vestidos mais curtos, pelo contrário, são mais apropriados para situações casuais, onde pode-se mostrar um pouco mais de pele, abusar dos cortes e do comprimento (ou da falta dele).

Vestidos Tomara que Caia para Madrinha

Vestidos Tomara que Caia para Madrinha

Modelos Vestidos Tomara que Caia CurtoSempre lembrando que é preciso tomar muito cuidado com o tamanho dos vestidos: um vestido curto é totalmente aceitável, mas um vestido que deixa a mulher vulgar e descomposta é horrível. Você está indo a um evento ou passeio, ou está indo a um baile funk? Você prefere ficar bonita e confortável, ou ficar se preocupando de 5 em 5 minutos em puxar o vestido para baixo por que ele está subindo e mostrando demais?

Entre os curtos e compridos, há uma opção muito bonita e elegante de modelo: o vestido tomara que caia. Ele deixa totalmente à mostra os ombros e o colo da mulher, uma parte extremamente elegante e sensual, embora não muito valorizada. A peculiaridade deste vestido é a falta de mangas ou alcinhas para dar sustentação aos seios e segurar o vestido. O que sustenta o vestido é a largura certa do vestido para cada mulher. Muitas mulheres podem achá-lo desconfortável, e acabam colocando alcinhas para sentirem-se mais à vontade.

Tomara que Caia Longo

Tomara que Caia Longo

Famoso com tomara que caiaUma dica para não errar na compra do seu vestido tomara que caia é sempre experimentá-lo no momento da compra. Assim você já vê se esse é o tamanho ideal para você, e se você está disposta a mandar fazer algum ajuste ou escolher outro modelo. É sempre interessante usar algum sutiã por baixo deste vestido, pois como o nome já sugere, ele pode realmente em algum momento, por algum descuido ou por algum acidente, cair. Nesse caso você não estará totalmente desprevenida.

Vestido Tomara que Caia Florido

Vestido Tomara que Caia Florido

Vestido Tomara que Caia BaladaHá vários tipos se sutiãs que podem ser usados nessas situações. Existem aqueles tipo meia-taça, que não têm alcinhas mas que dão uma boa sustentação com armações (ideais para quem tem os seios maiores), existem os tipo top, que não têm armações e são mais indicados para quem tem seios menores, e os sutiãs com alças removíveis. Evite usar alças aparentes com vestido tomara que caia, mesmo que a alça seja de silicone. Deve-se também cuidar os decotes. Alguns vestidos tomara que caia vêm com decotes mais profundos, o que pode deixar a mulher ainda mais desconfortável.

Vestido Curto Tomara que Caia Preto

Vestido Curto Tomara que Caia Preto

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.