Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Vestidos Plus Size

vestidos plus size

Quem disse que para ficar bonita, sexy e na moda é preciso ser magra ou ter um corpo considerado “perfeito”? Que nada! Hoje em dia a moda está cada vez mais do lado das gordinhas, com vários modelos de roupas que disfarçam o que queremos disfarçar e acentuam os pontos fortes que queremos exibir! Há várias opções para arrasar e ser muito elogiada, sem se preocupar com alguns pneuzinhos ou gordurinhas, afinal este é o corpo das brasileiras, nada de muita altura e muita magreza. Vamos realçar nossa beleza!

Claro que devemos nos vestir com aquilo que gostamos, mas podemos sim diferenciar o que nos favorece do que pode ser desastroso.

Modelos de Vestidos Plus Size

Modelos de Vestidos Plus Size

Vestido Plus Size Tomara que CaiaO vestido é uma peça que ajuda muito a valorizar o corpo, pois ele alonga a silhueta e cria um visual mais leve. Evite modelos muito justos, e também os muito largos, pois eles podem aumentar o volume do seu corpo. Modelos retos são muito bem vindos. Os vestidos ideais para mulheres mais cheinhas devem ter linhas que delimitem a cintura e não ter alças muito fininhas – caso os braços sejam muito gordinhos, eles podem ganhar marcações estranhas com alças finas.

Vestidos Plus Size ColoridosO decote deve ser a arma secreta. O colo e busto devem ser valorizados, sendo escolhidos decotes quadrados para quem tem seios grandes e decote V para quem tem seios médios. Essas formas de decote chamam a atenção para o colo e o rosto, tirando o foco da barriga e salientando um de seus pontos fortes. Caso tenha seios grandes, não esqueça de usar um sutiã que ofereça uma boa estrutura.

Você também pode usar queles modelos de vestidos com uma faixa na altura do estômago – não apertada, claro – são ótimos para disfarçar a barriga e permitem que você fique com uma postura elegante. Este corte é chamado de corte império, que eleva a cintura para logo abaixo dos seios, e deixa a silhueta mais proporcional.

Vestido Plus Size Madrinha Casamento

Vestido Plus Size Madrinha Casamento

Vestido Plus Size para NoiteCom relação à saia do vestido, dê preferência a cortes evasê, retos ou em “A”. vestidos transpassados (também chamados envelope) ajudam a diminuir algumas medidas. Falando de cores,aposte em outras cores além do preto, marrom, cinza e azul marinho, use tons em degradê e combinações bicolores. Uma dica maravilhosa é encontrar um vestido que tenha como detalhe uma faixa vertical em cada uma das laterais. O ideal é que estas faixas sejam numa cor mais escura do que o centro do vestido. Isso delimita uma silhueta menor do que a real, e cria um efeito mais estreito. Fica lindo!

Modelos Vestidos Plus Size para Trabalho

Modelos Vestidos Plus Size para Trabalho

Vestidos Plus Size VerãoO comprimento ideal é na altura dos joelhos, um pouco abaixo ou um pouco acima pode muito bem ser usado, mas evite os longos e os muito curtos; eles podem achatar sua aparência. Caso goste muito de longos, ou precise usar em alguma ocasião especial, opte pelos modelos decotados e com a cintura marcada no estilo império.

Vestido Plus Size Preto

Vestido Plus Size Preto

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.