Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Vestidos com Decotes Dicas para Usar

Vestido dourado festa

Glamourosa e ousada são duas palavras que melhor descrevem um decote.

Mas quantas mulheres realmente assumem o risco de usá-lo? A verdade é que todas nós já usamos.

Muitas mulheres tentam usar um decote baixo, mas falham por falta de confiança. Então, aqui estão algumas dicas que irão ajudá-la a usar decotes profundos e ainda ficar linda.

Descobrir o seu tipo de corpo:

Antes de optar por um vestido com decote, fique na frente do espelho e dê uma olhada em seu corpo. Você tem o corpo de ampulheta perfeita? Ou você está quadril maior? O seu busto é muito pequeno ou muito grande? Uma vez que você fez isso, você terá uma idéia mais clara sobre o que você deve usar.

Uma mulher com uma silhueta de ampulheta perfeita não tem nada para se preocupar. Ela é a invejade todos, e pode usar todo tipo de decote sem nenhum medo.

Se você é tem quadris largos, então um decote mais baixo vai mudar o foco de seus quadris para o seu decote. Você pode ir para um visual arrojado com um 8-8 e um decote de meia polegada.

Mulheres com seios fartos têm uma relação de amor com ódio decotes. Há uma linha tênue entre olhar sexy e vulgar e elas devem ter cuidado com o número de centimetros que escolhem para revelar. Normalmente, um 13 centímetros de decote faz parecer sensual e ainda lindo.

Se você tem seios pequenos, então você pode exaltar suas linhas do pescoço. Usar um vestido ousado, com um decote profundo e você será capaz de chamar a atenção para os ombros e clavículas esbeltas. Ele vai certamente fazer você parecer feminina e sexy.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.