Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Vestido Pretinhos Básico para Festa

vestido preto

Você tem aquela festa sofisticada para ir, mas não sabe que vestido usar, e também não quer arriscar muito? Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de escolher o que vestir para um casamento, uma formatura, uma festa mais elegante; especialmente se estiver calor.

Vestidos para festas, mesmo bastante sofisticadas, não precisam necessariamente ser longos e cheios de exuberância. A sofisticação do vestido não está muito relacionada ao tamanho e comprimento, mas sim ao modelo, brilho e tipo de tecido. Eventos noturnos precisam de glamour, e um tecido mais nobre, um strass, ou algumas pedras podem resolver facilmente o problema.

Vestido Preto Longo AbertoOs homens sempre reclamam que sofrem com o calor em eventos mais chiques, e com razão, pois os ternos são trajes muito quentes. Mas, vamos combinar que aqueles vestidões compridos até os pés, com tecidos pesados e forros, com busto apertado (e que muitas vezes causam até falta de ar) também fazem as mulheres sofrerem bastante. O bom é que as mulheres podem variar seus trajes, e têm uma carta na manga para essas situações: os vestidos curtos para festa.

Os vestidos preferidos nesses casos são os vestidos tubinhos, os vestidos pretos, os vestidos clássicos! Eles não deixam você errar, são sempre uma tacada certa. Mas, muitas mulheres também gostam de arriscar, pra sair da zona de conforto, criar um look único, e muitas vezes acabam acertando e criando um visual glamuroso sem passar calor.

Modelos de Vestidos Pretos

Modelos de Vestidos Pretos

Vestido Preto Curto para BaladaFalando nos vestidos pretos, eles vêm em modelos diversos, tomara que caia, chanel, mais curtinho – sem exageros, claro. Em certos eventos, um vestido curto demais pode causar constrangimento para quem está usando e para quem está ao redor. Os detalhes também fazem a diferença; podemos ter vestidos com babados, paetês, pedrarias, enfim… modelitos para todos os gostos e estilos. Gordinhas, magrinhas, que gostam de mostrar mais, que gostam de mostrar menos, os vestidos pretinhos básicos podem agradar a todos os perfis.

Vestidinho Preto CasualOutro ponto mais do que positivo dos vestidos pretinhos para festas é que eles geralmente não são tão caros como os vestidos longos, e mesmo assim são muito elegantes e fáceis de serem encontrados. Caso você seja convidada para uma festa de última hora, não tem porque se desesperar! Pegue seu tubinho preto basiquinho e transforme num modelito chiquérrimo com um broche brilhante, um cinto de strass fininho, uma renda nos ombros, escolha o sapato ideal e pronto! Faça uma maquiagem linda, de acordo com o evento e arrase! Você estará chique e simples, e o melhor: sem perigo de errar!

Lindo Vestido preto multimodelos

Lindo Vestido preto multimodelos

Então, a dica que fica é que você tenha sempre um vestido preto básico em seu guarda roupa, ou vários, em vários cortes e modelos diferentes! Eles salvarão sua vida em muitas situações, inclusive em festas e eventos noturnos.

Vestidos Pretos Básicos para noite

Vestidos Pretos Básicos para noite

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.