Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Tudo Sobre Vestido com Decote Sideboob

vestidos sideboob

O mundo da moda não cansa de se reinventar e lançar novas tendências a cada coleção. Pouco tempo após o lançamento as peças principais já ocupam as araras das lojas, vitrines e ruas. Atualmente a velocidade com que a moda se propaga para alcançar a todas é impressionante.

Algumas celebridades são as grandes responsáveis pelo sucesso de determinadas peças, basta que uma delas apareça usando algo diferente e no outro dia a peça já está esgotada nas lojas.

Uma prova disso é a febre dos vestidos sideboob, esse modelo pode ser longo ou curto, mas o destaque fica por conta das fendas laterais que deixam um pouco dos seios a mostra.

Decote sideboob

Decote sideboob

Sideboob vestido modelos tendência peito lateral ladoAs famosas como Jessica Biel, Jennifer Lopez, Anne Hathaway , Gisele Bündchen e Mariah Carey são adeptas a esse modelo tão ousado.

Ousado, sensual e bastante chamativo o vestido sideboob como qualquer outro modelo decotado deve ser usado com moderação e bom senso.

Em geral esse modelo de decote deixa exposto a curvatura dos seios, sendo assim, não é qualquer mulher que pode usá-lo livremente.

Modelos de vestidos sideboob

Modelos de vestidos sideboob

Vestido Elegante SideboobMulheres mais cheinhas ou com os seios mais avantajados devem tomar muito cuidado, para que o visual não fique vulgar. Essa fenda lateral pode ser fatal, por isso escolha um modelo do tamanho adequado para o seu corpo.

Alguns modelos com esse decote possuem um sistema de regulagem nas alças para que ele fique mais firme junto ao corpo. Mulheres com pouco busto também devem ter cuidado, principalmente ao se movimentar, pois o decote pode deixar o que não deve a mostra O decote lateral fica belíssimo, mas não deve ser usado em qualquer ocasião, fique atenta.

Vestidos Sideboob

Vestidos Sideboob

Vestido leão tigre sideboobA moderação do tamanho da abertura lateral é fundamental para o sucesso da sua produção, esse modelo visa valorizar o corpo da mulher, deixá-la elegante e muito sensual. Mulheres com pouco seio e as mais magras podem valorizar seu biótipo com o decote sideboob.

O tecido também pode fazer toda a diferença no seu vestido, ele não deve ser muito leve, é preciso ser um pouco encorpado para dar firmeza, mas sem dar volume a peça.

Não tenha medo, experimente e veja qual o modelo de vestido com decote sideboob fica melhor em você.

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.