Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Arquivo para ‘Dicas de Vestidos’ Categoria

Vestidos com Decotes Dicas para Usar

Vestido dourado festa

Glamourosa e ousada são duas palavras que melhor descrevem um decote.

Mas quantas mulheres realmente assumem o risco de usá-lo? A verdade é que todas nós já usamos.

Muitas mulheres tentam usar um decote baixo, mas falham por falta de confiança. Então, aqui estão algumas dicas que irão ajudá-la a usar decotes profundos e ainda ficar linda.

Descobrir o seu tipo de corpo:

Antes de optar por um vestido com decote, fique na frente do espelho e dê uma olhada em seu corpo. Você tem o corpo de ampulheta perfeita? Ou você está quadril maior? O seu busto é muito pequeno ou muito grande? Uma vez que você fez isso, você terá uma idéia mais clara sobre o que você deve usar.

Uma mulher com uma silhueta de ampulheta perfeita não tem nada para se preocupar. Ela é a invejade todos, e pode usar todo tipo de decote sem nenhum medo.

Se você é tem quadris largos, então um decote mais baixo vai mudar o foco de seus quadris para o seu decote. Você pode ir para um visual arrojado com um 8-8 e um decote de meia polegada.

Mulheres com seios fartos têm uma relação de amor com ódio decotes. Há uma linha tênue entre olhar sexy e vulgar e elas devem ter cuidado com o número de centimetros que escolhem para revelar. Normalmente, um 13 centímetros de decote faz parecer sensual e ainda lindo.

Se você tem seios pequenos, então você pode exaltar suas linhas do pescoço. Usar um vestido ousado, com um decote profundo e você será capaz de chamar a atenção para os ombros e clavículas esbeltas. Ele vai certamente fazer você parecer feminina e sexy.



Dicas para Vestidos de Um Ombro Só

Vestido de um ombro curto

Há uma linha de estilo de vestidos de um ombro só que podem ser uma ótima opção para aquelas que estão um pouco fora de forma. O vestido também pode ser uma ótima opção para o verão.

Os vestidos de um ombro podem ser simplesmente uma escolha elegante e perfeita para qualquer ocasião. A maioria das mulheres são da opinião de que estes são destinados apenas para ocasiões formais, no entanto, não é correto. Há um número de diferentes estilos e opções de vestidos de um ombro que você pode usar para ocasiões formais e informais.

Provavelmente o ponto mais incrível, único e atraente relacionado ao vestido de um ombro é o decote em diagonal. Isso faz você parecer sexy sem expor pele demais. Os estilos diferentes para vestidos de um ombro incluem:

A um tipo vestido de ombro é que termina a poucos centímetros acima do joelho.

O estilo trompete se encaixa no corpo também. É a coisa certa para aqueles que têm uma boa imagem e gosta de mostrar um pouco.

Também existem os vestidos de um ombro em várias opções de tecidos diferentes para você escolher. Os de algodão podem ser usados no dia-a-dia, enquanto os feitos de cetim são um pouco caros e são uma excelente escolha para ocasiões especiais e festas.

Modelos de Bolsas Lindas

Modelos de bolsas

Toda mulher ama bolsas, bolsas e mais bolsas.

Elas são incríveis mesmo, carregam tudo que nós precisamos: carteira, dinheiro, óculos, maquiagens, espelhos e mais o que couber!

Pensando nisso, vejam essas imagens e fotos dessas lindas bolsas, super femininas!

Modelos de Vestidos de Formatura

Todas sempre temos formaturas para ir, mas que vestido usar?

Esses aqui com certeza são vestidos lindos para formatura. Você vai arrasar!

Gostaram desses Vestidos para Formatura?

Os Vestidos para Balada Mais Lindos Desse Ano

Vestidos são lindos por si só, mas nós conseguimos selecionar alguns dos mais lindos vestidos para balada desse ano!

Com certeza um deles é a sua cara. São todos lindos vestidos.

Escolha o seu!

Vestido Ideal para Cada Tipo de Corpo

Todos Vestidos

Escolher o vestido ideal não é uma tarefa fácil, nem todas as mulheres ficam legais trajando um vestido longo ou um tomara que caia, por isso, separamos algumas dicas de como usar seu corpo a seu favor e diferenciar as peças liberadas e as proibidas. Veja:

 

Vestido corpo de mulher ampulhetaAmpulheta

Como é?

São os corpos de mulheres com cintura fina e quadris e coxa mais grossas.

Aposte em: Peças que marquem a cintura, decotes em V para alongar a silhueta, peças ajustadas para valorizar as formas e comprimentos acima dos joelhos.
Fuja de: Cortes retos, cintos grandes na cintura, modelos muito compridos, decotes muito acentuados e estampas na região dos quadris e seios, exceto se a sua intensão seja dar mais volume a essa região.

 

Vestidos evasê corpo triângulo invertidoTriângulo invertido

Como é?

Corpo que possui ombros largos e começa a afinar a partir da cintura, tendo quadris e pernas justas.

Aposte em: modelos volumosos na parte de baixo, que tiram a atenção da parte superior. Exemplo: evasê, saias rodadas, babados, etc. Use tons escuros na parte de cima do corpo, pois ajudam a afinar. O grande truque é entrar em harmonia entre os ombros largos e a parte inferior do corpo, ou seja, camuflar a parte de cima e abusar de recursos que chamem a atenção para a parte de baixo.

Fuja de: Peças que possuem muita informação na parte superior, principalmente na região dos ombros.

 

Vestidos Corpo Tipo PeraPera

Como é?

Modelo de corpo contrário ao triângulo invertido, pois, nesse tipo de corpo a intenção é usar peças que criem volume na região dos seios e dos ombros. Mulheres com corpo pera possuem os ombros estreitos, quadril e coxas largas e os seios são menores.

Aposte em: Cores claras, estampas, rendas e detalhes na parte superior do corpo. Decotes amplos ou tomara que caia também ajudam a disfarçar ombros e seios.

Fuja de: cores claras na parte de baixo do corpo, cintos chamativos, pois destacam muito o quadril e modelos muito fechados na parte superior.

 

Vestido corpo retânguloRetângulo

Como é?

O corpo segue basicamente alinhado dos ombros ao quadril. Nem os seios, a cintura ou o quadril se destacam, não possuindo “curvas”.

Aposte em: detalhes na região do busto para criar volume, modelos transpassados, que criam a ideia de curvas no corpo; cintos nos quadris e listras horizontais.
Fuja de: vestidos de corte reto e modelagens amplas. Peças no formato de “A”.

 

Vestido para corpo oval

Vestido para corpo oval

Oval

Como é?

A cintura é larga e, por isso, a barriga se destaca. O ideal são peças largas, mais “soltinhas”, que não marquem a região do abdômen.

Aposte em: tons escuros, peças que chamem a atenção para a parte de cima do corpo, como decotes ou listras verticais que ajudam a alongar a silhueta.

Fuja de: estampas exageradas, cintos na cintura ou abaixo do busto, muito tecido no quadril e peças claras ou justas.

Vestidos curtos para noite

Vestidos curtos para noite

Vestidos comportados

Vestidos comportados

Vestidos de famosos

Vestidos de famosos

 

Vestidos com Saia solta

Vestidos com Saia solta

Vestidos da Marca Lara Costa

Vestido lara costa para verão

Para quem ainda não conhece a marca Lara Costa, ela é uma marca de roupas, acessórios e calçados, criada em 15 de março de 2003 exclusivamente para a loja virtual da Passarela  e, atualmente, com apenas 9 anos no mercado, já ganhou o coração de muitas fanáticas por calçado devido a criatividade e design ousado usados na confecção das suas peças.

Se você ainda não conhecia a marca, com certeza, ficará de queixo caído ao conhecê-la, afinal a Lara Costa possui modelos para todos os gostos, estilos e personalidades, ideal para as mulheres modernas, que encaram o mundo com facilidade, sem  medo de mostrar seu próprio estilo.

Com muita ousadia e glamour, porém sem deixar a qualidade e a sofisticação de lado, a marca lançou sua mais nova coleção “Lara Costa coleção 2013” que conta com vestidos charmosos e cabíveis em qualquer ocasião.

Vestido Lara costaO Vestido Lara Costa modelo 8877, dividido em duas camadas, com alças, tendência étnica* e com cintura marcada, ideal para um passeio na praia, sítio ou qualquer outro programa do verão e disponível em fundo branco com estampas em azul claro e azul navy.

O Vestido Lara Costa modelo Lc8020, com ombro vazado em estampa animal print e drapeado na altura do quadril, por possuir mangas curtas é ideal para qualquer ocasião, desde os ambientes mais formais, como o local de trabalho, a reuniões com amigos ou jantares em família.

Vestido lara costa 8020 decote

Vestido lara costa 8020 decote

Vestido de renda Lara CostaO Vestido Lara Costa modelo Lc9023, estilo boneca, com gola careca, sem mangas, Renda trabalhada em fio metálico, que dá brilho e sofisticação, Forro liso, com top estilo tomara-que-caia e ainda acompanha cinto fino que ajuda à cinturar, também é ideal para qualquer ocasião, desde as formais as informais, por ser despojado e elegante ao mesmo tempo.

Já o vestido modelo 8686 segue a tendência mullet – curto na parte da frente e com maior comprimento atrás – que foi inspirada em um dos cortes de cabelo mais populares dos anos 1980.

Vestido Lara Costa estampado verão

Vestido Lara Costa estampado verão

* O Estilo Étnico nas roupas é uma fusão entre a etnia africana com a etnia asiática. A característica marcante está em estampas culturais, carregadas de tonalidades terrosas mescladas às cores quentes, como o amarelo e o laranja. A tendência é composta também por desenhos tribais e geométricos. Esse hit chama muito a atenção, então é preciso tomar cuidado na hora de combinar o look, procure sempre alternar com peças neutras, deixe o lado abusivo para as pulseiras, as que caem melhor nesse estilo são as trabalhadas em miçangas e franjas.

Vestido para noite Lara Costa tubinho

Vestido para noite Lara Costa tubinho

Vestido tubinho para praia

Vestido tubinho para praia