Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Arquivo para ‘Casamento’ Categoria

Dicas de Vestido para Convidadas de Casamento no Verão

Vestidos festa de casamento

O casamento no verão é tão lindo e romântico quando no outono/inverno, se não mais lindo, pois há mais interação da natureza, flores lindas, etc. Mas há um receio diante dos convidados com festas tão glamurosas com essas em uma época de muito calor, pois deve-se pensar muito bem em que vestir nesse evento tão importante.

Aqui vão algumas dicas do que vestir e não vestir no casamento realizado no verão:

O que vestir:

Não se precipite, antes de decidir qualquer coisa, no convite, leia atentamente onde diz o nível de formalidade que será realizado o casamento. Depois de ler sobre qual será o nível de formalidade do casamento, se será um pouco mais a vontade ou se será ultra formal (uso de vestido longo, etc), então você vai pensando no que usar.

Se o casamento for realizado de dia ou se for ao ar livre, escolha vestido que sejam com estampas florais ou cores do tipo rosa, amarelo e azul, esses tons são perfeitos para esses momentos.

Você deve se vestir melhor se o casamento for realizado depois das 18 horas, mas não deve esquecer de sempre manter o seu look voltado para a estação (verão), usando vestidos sem mangas, sandálias de tiras e pele brilhante.

O penteado nessa época também deve ser super calculado, pois tem mulheres que suam muito com o cabelo solto, então faça um penteado ideal, com o cabelo todo ou parcialmente preso com presilhas bonitas, elegantes e não muito chamativas.

O que nunca vestir e fazer em um casamento:

NUNCA utilize vestido ou roupa de modo geral na cor branca, você não vai querer tirar a noiva do foco do próprio casamento não é?

Não faça uma maquiagem muito pesada, nem utilize joias robustas em casamentos realizados no verão e em climas úmidos, você vai suar demais!

Não se vista muito sexy – mostrando a barriga ou vestido com grande racho na perna – pois essa não é um evento apropriado para você se vestir como uma piriguete!



Vestido Rendado para Noivas

Noivas vestidos

O modelo do vestido, para que entre em harmonia com a cerimônia, deve estar relacionado a ela. Cerimônias sofisticadas ou tradicionais pedem vestidos rendados.

As rendas deixam o look mais feminino, romântico, elegante e sofisticado, mesclando o “jeitinho” de ser menina, por ser uma peça delicada e frágil, com o glamour e sedução da mulher adulta, afinal as rendas formam um tecido enriquecido em sensualidade. Com base nisso, os grandes estilistas dos vestidos de noivas colocaram em prática a invenção dos vestidos rendados, o que se tornou febre mundial após Kate Middleton, Princesa da Inglaterra, se exibir com seu luxuoso vestido de noiva rendado em sua cerimônia matrimonial com o Príncipe William.

Vestido casamento rendas

Vestido casamento rendas

Vestido casamento rendinhaEste vestido, composto por um corpete marfim com decote em “v” bordado em renda, pala que emenda em mangas longas também em renda, terminando em uma saia marfim de cetim com abertura evasê, que foi comparado ao de Grace Kelly em seu casamento com o Príncipe Rainie em 1956, foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, que horas após sua aparição gerou inúmeras réplicas.

Além de ser um acessório moderno, a renda é uma das opções das noivas, se não for a primeira, sobre qual vestido usar no tão sonhado dia.

Um vestido longo, composto parcialmente por rendas e combinado com tecido de seda, esbanja simplicidade, porém sem deixar que a elegância caia no esquecimento. Ideais para as mulheres altas e/ou cerimônia tradicional.

Vestido de noiva

Vestido de noiva

Vestido de noiva com rendaJá os vestidos compostos totalmente por rendas, dão um ar clássico e sofisticado, ideal para as cerimônias elegantes e sofisticadas.

Caso o mês escolhido seja um mês que geralmente possui temperaturas baixas, não entre em pânico, opte por um vestido com um “casaquinho” embutido, estes são ideias para tal estação.

Vestidos com decote em “V” são ideais para as mulheres que possuem seios avantajados, além de ser um tipo de decote que fica super refinado quando é confeccionado com rendas. Ou opte por um modelo todo fechado na frente.

Vestido para noivas com renda

Vestido para noivas com renda

 

O modelo de vestido que realmente irá “bombar” no próximo ano, são os modelos compostos parcialmente por rendas, combinados com tecido com transparência. Mesclando o clássico da renda e o ousado da transparência. Invista.

Vestido de noiva sereia com renda

Vestido de noiva sereia com renda