Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Arquivo para ‘Calças’ Categoria

Calça Estampada

O verão é uma estação alegre e cheia de vida, isso pode ser visto em diversos setores inclusive na moda. A moda verão é sempre repleta de cores e principalmente de estampas.

Entre as tendências para o verão estão as estampas que esse ano ganha ainda mais destaque, principalmente em peças como as calças.

Os tecidos são variados, vão das malhas até o tradicional jeans. As cores fortes, quentes e vibrantes não podem faltar no guarda roupa.

A tendência de estampas para as calças poderão ser usadas normalmente durante o dia e também em produções mais elaboradas para a noite.

As estampas em animal print (onça, zebra, etc) também continuam em alta, as listras também estão liberadas.

O tipo de estampa mais comum são as florais, o floral tipo liberty (flores menores) é ideal para montar looks leves para o dia a dia.

As mais ousadas podem apostar nas estampas étnicas tanto para calças quanto para as blusas e camisetas.

A moda das estampas é muito alegre e divertida, porém, é preciso tomar alguns cuidados ao montar as produções.

Ao escolher uma peça estampada faça combinações com outras de cores neutras e lisas, as regatas e as camisetas básicas são as mais indicadas. Se possível, opte por calçados mais discretos, deixe que o foco da sua produção seja a peça estampada.

A dica principal para todo tipo de combinação é: menos é sempre mais.

Mulheres com o quadril mais largo ou com as pernas grossas devem escolher estampas com fundo escuro como preto, vinho, azul, entre outros. Os tons mais fechados evitam dar mais volume a essas áreas do corpo.

Algumas estampas conseguem dar a sensação visual de emagrecimento, por isso fique atenta na hora da compra, experimente a peça quantas vezes for necessário.

Quanto maior as estampas mais volume elas farão, chamando mais atenção.

Para o dia a dia combine uma calça da sua estampa favorita com uma blusa neutra e sapatilhas, slippers e sandálias de salto mais baixo.

Acessórios estão liberados mas use sempre o bom senso para montar seus looks.



Looks de Camisetas com Calça Skinny

Calça jeans skinny botas

Hoje, estamos apresentando, praticamente todos os estilos básicos de uma menina de faculdade: calça skinny e camiseta.

Usando Calça Skinny e Camiseta

Nem todas as skinnies e camisetas são criadas iguais. Todos nós temos estilos diferentes que nos lisonjeiam melhor, é claro, que você vai querer experimentar até encontrar as peças certas, então comprar múltiplas roupas. Há, no entanto, alguns pontos que merecem destaques universais se você quiser utilizar de maneira correta o máximo de seu dinheiro.

Calça jeans de lavagem escura com corte skinny ou perna reta são os mais versáteis e mais universalmente usados para as tendências atuais e estilos. Se você tem apenas um par de calças jeans, deve ser estes! Evite angustiante, a atenuação, ou enfeites, se você estiver procurando por uma peça básica. E lembre-se: a compra de uma calça jeans um pouco mais cara por uma melhor qualidade, vai poupar seu dinheiro a longo prazo.

A parte mais importante de uma camiseta é o corte. Uma camiseta de alta qualidade deve ser simples, fina, com um decote que é confortável para você. Uma maneira fácil de olhar para a qualidade: verifique as costuras antes de comprar. Se a camisa se encaixa bem em você, se fica plana, com dobras uniformemente, todas as costuras terminaram dentro, e não há partes descosturadas, você provavelmente estará olhando para um bom investimento.

Aproveite Melhor o seu Dinheiro

Normalmente, camisetas brancas são vistas mais um look casual, camisetas pretas são mais ousadas ou glam. Usando suas peças básicas em formas inesperadas ou romanticas, você pode expandir a vida e variação do que você já possui. Agora você é inovador e sua carteira está feliz!

1. Criador com Camisetas Brancas

Para amplificar o fator glamour de uma camiseta clássica na cor branca, adicione joias de grandes dimensões e um blazer. Para não manter o blazer com um olhar muito formal, dobre as mangas para mostrar o forro. Joias com esquemas de cor mantém a roupa em um look business-like juntamente com unhas de cores escuras.

2. Look Praiano Preto

Looks praiano apresentam cores claras, uma camiseta preta pode mostrar a você uma outra opção. Tente um colar tropical ou neon colorido para manter o look preto mais light. Como um bônus adicional, a cor escura da camiseta faz o colar ficar realmente pop! Mantenha o resto do look casual para equilibrar a escuridão da camiseta com o jeans. Coral e dourado são as cores padrão da praia, e embora eles normalmente emparelhado com o branco ou o creme, deve ficar claro que o preto pode ser um contraste ousado e bonito.

3. Iluminando um Dia Cinzento

Enquanto cinza muitas vezes fica famoso como “monótono” ou “chato”, na verdade existem muitas maneiras refrescantes para usá-lo. Uma camiseta cinza simples, com detalhes em ouro, rosa e turquesa, usando linhas nítidas e formas para equilibrar o look, ficará divino! Os sapatos com tachas no salto, é mais um estilo simples que também funciona.

Dicas de Calças Estampadas

Como usar calça estampada

No ano passado, quando os editores de moda e blogueiros participaram New York Fashion Week com calças estampadas e calças largas de seda era uma coisa muito chique, mas dificilmente uma tendência predominante o suficiente para as meninas acrescentar esse estilo ao seu guarda-roupa.

Siga nossas três dicas fáceis de balançar calças estampadas com as suas roupas neste verão e mostre para todos que você também é uma grande entendedora de moda!

Alivie em si mesmo a tendência através da escolha de um tecido estampado que você queira usar que seja confortável.

Se você não tem costume de caminhar com passos largos então essas calças mais largas podem não servir para você.

Não gosta muito de cor?

Tente um par de calças de cor azul com um padrão sutil branco ou azul em vez de um brilhante ou floral.

Se você quiser tentar com uma calça mais solta e estampada, sem se sentir como se fosse alguma atração do carnaval, use estampas mais discretas, estampas que parecem enfraquecidas ou envelhecidas, em tons pasteis. Isso faz muita diferença para quem ainda não conseguiu aderir às calças com estampas mais ‘cheguei!’.

Ao escolher estampas mais coloridas a melhor maneira de fazer o estilo ficar na moda de modo correto é se concentrar em deixar apenas uma cor como cor padrão.

Escolha uma cor do seu look para se tornar a cor padrão e a partir dela você, com seu bom senso, balancear as cores.

E se você vai usar essas calças que são mais ousadas, o ideal é que você use um sapato que não seja estampado como a calça, use um sapato que seja de uma cor só, melhor ainda se a cor for um tom neutro ou em tom pastel, e quanto maior o salto melhor o look ficará!

A calça estampada deve ter cuidado aos tipos de corpos, pois a roupa com estampa colorida tende a encorpar e engordar as pessoas, logo, você que é mais gordinha ou que tem um grande bumbum pode acabar por deixar maior ainda. Então o jeito é evitar ou saber trabalhar em cima disso!

Dicas para Usar Calças Legging

Calça legging florida

As calças legging antigamente eram mais utilizadas em academias por causa de seu tecido maleável, porém hoje em dia a calça é utilizada de várias outras formas.

Entretanto, é preciso entender que esse tipo de calça marca bastante o corpo. Não importa se você está com tudo em cima ou não, a legging exige alguns cuidados para não ficar vulgar.

A regra principal é jamais usar calça legging com blusa curta. A blusa deve sempre cobrir o bumbum, ou pelo menos grande parte dele. Agora, se você estiver mesmo na academia, tudo bem. A calça foi mesmo feita para isso!

Cores calça legging

Cores calça legging

Look com calça leggingOutra regra é não utilizar a legging com blusas muito justas. A calça já é bem colada – eu diria que é quase uma segunda pele – e usá-la com uma blusa justinha não deixará o look elegante. Se você quiser vestir uma blusa mais colada ao corpo, opte por colocar uma jaquetinha ou um colete por cima.

Apesar de serem justas, as leggings são confortáveis e podem ser utilizadas por mulheres com todo tipo de corpo, sejam magrinhas ou mais cheinhas. Porém, as mais gordinhas devem tomar cuidado com tecidos claros e estampas muito escandalosas, pois além de marcar a pele, aumentam a silhueta.

Já as baixinhas devem optar por modelos mais compridos, que vão até o tornozelo e nunca as que terminam no meio da panturrilha. Isso irá achatá-las ainda mais.

Calça legging zebra estampa

Calça legging zebra estampa

Calça Legging Roxa AcademiaA seguir seguem alguns modelos de leggings.

Legging lisas: são as legging lisas em cores vivas, alegres e em tons ácidos e néon. Porém, lembrem-se, as legging muito coloridas devem ser usadas com peças mais discretas.

Legging metalizadas: são perfeitas para serem usadas durante a noite em festas, baladas e eventos informais.

Wet Legging: algumas aparecem em materiais como o látex, outras lamê, couro e vinil. A cor mais usada entre as mulheres é o preto. Só devem usar esse tipo de legging, mulheres que estão com o corpo em plena forma física.

Calça legging rendinha

Calça legging rendinha

Calça legging preta brilhanteJegging: As jegging é a combinação do jeans com a calça legging, resultando em uma mistura muito moderna, jovem e descontraída. Geralmente são feitas de denim, poliétes ou elastino.

Calça legging estampada

Calça legging estampada

Calça legging infantil

Calça legging infantil

Calça legging azul

Calça legging azul