Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Tendências da Moda para o Verão

Vestidos com cinto verão

O verão já chegou e junto com ele veio as tendências que prometem bombar neste verão!

Os coletes são peças coringas de qualquer look, seja ele diurno, noturno, verão ou inverno. E, nesta época festeira do ano ele permanece em alta, aliás, esta peça pode ter o tecido simples e ser considerada básica, porém ela da um “up” nos looks tradicionais tirando-os da mesmice.

Looks com tecidos mais elegantes, imitando a seda, também estão em alta!

Você pode apostar nos camisões transparente que andam fazendo a cabeça da mulherada sem erro. Esse tipo de camisa cai super bem quando combinada com a parte inferior de cintura alta ou até mesmo com a famosa saia bandage.

O legal deste look é que ele tanto pode ser combinado com saltos (ideal para looks noturnos), tanto com sapatilha (ideal para looks diurnos) ou com ankle boot (para dias chuvosos).

Os looks estampados são a cara deste verão.

Aposte em looks com estampas florais, animal print, com estampas étnicas, listrada, com bolinhas, etc.

Porém, ao usar esse tipo de roupa, a modelo deve tomar um cuidado redobrado, por exemplo, as modelos estilo plus size devem evitar estampas grandes e abusar dos fundos escuros.

A mistura de estampa é válida, porém nesse caso o cuidado também deve ser redobrado, buscando sempre harmonizar a peça superior com a inferior. Uma boa dica é manter a cor predominante da parte superior na peça inferior.

As peças candy color, que são a cara da mulher romântica, também estão em evidência neste verão.

Para quem curte as peças clarinhas, em tons de bebê, pode usar e abusar nas misturas, usando, em um mesmo looks, peças nas cores rosa com verde, azul com verde, azul e amarelo, etc.

As peças beges ou brancas são coringas neste caso, você pode optar por um look colorido e usar um cardigã branco ou bege, por exemplo.

As cores das peças para este verão variam bastante nos tons cítricos e neons, com exceção da tendência candy color, que vimos à cima, que possui uma coleção de peças em tons clarinhos, “desbotados”.

Invista nas cores fortes, como amarelo, azul royal, verde água e tons alaranjados.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.