Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Tendência de Roupas Moda Cropped

Cropped roupas

O que é?

A tendência é bem a cara do verão, afinal a essa tendência deixa poucas partes do corpo cobertas, se resume em: uso de top e barriguinha à mostra.

É uma tendência para modelos limitadas aproveitarem, já que evidenciam a barriguinha, portanto deve ser utilizada apenas em mulheres magrinhas.

Essa moda pega?

Muitos desacreditaram que a tendência pegaria firme nas terras brasileiras, porém, as nativas já se adaptaram à tendência que para muitas mulheres é restrita.

Um exemplo é a cantora Claudinha Leite, que já desfilou várias vezes por aí com seu look cropped.

Dicas de como usar:

– Para usar a tendência cropped a favor das tendências do verão 2013, abuse dos tops ou parte inferior com estampas floridas. Se o top for de estampa floral, por exemplo, use a parte inferior em tom neutro, de preferência no tom predominante do top e assim por diante.

Uma outra dica para manter-se nas tendências do verão 2013 é usar o bustier e a parte inferior em tons fortes, como o amarelo, azul, laranja, verde água, etc.

– Como a parte de baixo OBRIGATORIAMENTE deve ser de cintura alta, caso contrário o look mostrará o umbigo, e esta não é a intenção dessa tendência, invista em saias, desde as saias com comprimentos mais curtos até os comprimentos mais longos, que dão um ar hippie chic ao look.

– Para as românticas de plantão, tem-que-ter a tendência no guarda-roupa. Combine o bustier com saias rodadas, em tons pastel ou candy color, que também são tendência para este verão, ou até mesmo as saias floridas.

– O bustier também pode ser combinado com shorts. Nesse caso, os shorts com comprimentos minis caem super bem, mas, se você ficará com receio de mostrar a parte do estômago e as pernas, aposte em um colete que ajuda a dar a impressão de mais “roupa” no look.

– Uma mistura coringa, clássica e fácil de compor é a combinação do preto com branco. Dificilmente você irá errar neste look. Pode-se usar o bustier na cor branca e a peça inferior na cor preta, ou combinar com estampa animal print de zebra preta-e-branca, por exemplo.

– O top também pode ser combinado com calças, desde as skinnys às pantalonas. Uma mistura legal que pode ser feita é: aderir um top de cor neutra e a calça estampada, seja ela florida ou animal print, o top deve ser da cor predominante da calça, caso contrário haverá muitos tons sobrecarregando o look.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.