Você Quer comprar as sapatilhas da Novela da Globo Salve Jorge?

A Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados do país e fundada em 1985, por Paulo Victor Kauer, Regis Lauck, Gerson Lauck e Jainy Santos e possui sete unidades instaladas no interior gaúcho, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortência e Agudo.

A empresa, com quase 4 (quatro) mil funcionários, fabrica apenas os modelos que atendem aos objetivos da empresa, que é oferecer sapatos com design luxuoso, confortável e de qualidade. Além de serem exportados para 37 países da América Latina, América Central, América do Norte, África, Europa e Oriente Médio (Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana Francesa, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, Moçambique, Ilhas Maurício, Espanha, Portugal, Inglaterra, Hungria, Eslovênia, Bulgária, Rússia, Ucrânia, Polônia, Finlândia, Grécia, Chipre,Turquia, Israel, Líbano, Emirados Árabes, Omã, Arábia Saudita e Kuwait).

Modelos de sapatilhas novela salve jorge
Modelos de sapatilhas novela salve jorge

Sapatilha rosa novela globoSem sombra de dúvidas, as noveleiras, devem estar acompanhando a mais recente obra da dramaturgia brasileira: Salve Jorge, exibida no horário nobre, às 21 horas pela TV Globo, cuja história relatada na novela diz respeito à fatos que ocorrem desde a Capadócia, região da Turquia, ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Sendo assim, entramos em contato com diferentes culturas, forma de vida, estilos e personalidade de cada território.

É comum da marca Bottero lançar coleções inspiradas nas novelas da Globo, assim como lançou a coleção Bottero Guerra dos Sexos e a coleção Bottero Avenida Brasil, agora a marca lança sua mais nova coleção: Coleção Bottero Salve Jorge. Inspirados na cultura e beleza da Turquia, se tornando calçados com ares meio étnico.

Sapatilha da novela Salve Jorge
Sapatilha da novela Salve Jorge

As sapatilhas, que são calçados leves e arejados, ideais e de comum uso durante o verão, são lindas, despojadas e sem abandonar o conforto, confeccionada com e ricas de detalhes e bordados. Confira:

Drika é uma sapatilha em couro com delicadas aplicações em metal.

Sapatilha Salve Jorge
Sapatilha Salve Jorge

O modelo REF.: 180801 é uma sapatilha estilo Mojari em couro bordado, forrada de sintético e palmilha com espuma. Numeração 33 ao 40.

Sapatilha com pulseira Salve Jorge
Sapatilha com pulseira Salve Jorge

Já o modelo REF.: 180701 é uma sapatilha com pulseirinha estilo Mojari em couro bordado, forrada de sintético e palmilha com espuma. Numeração 33 ao 40.

Ayra tem o estilo Mojavi, típico da região turca e pode ser encontrado nas versões de sandália e sapatilha.

Sapatilha Turquia novela Salve Jorge
Sapatilha Turquia novela Salve Jorge

O modelo REF.: 180901 é uma sapatilha em couro nobuck com hotfix com enfeite de andorinha de metal e palmilha com forro sintético. Numeração 33 ao 39.

Sapatilha preta salve jorge
Sapatilha preta salve jorge

Comentários

Comentários