Algumas peças de roupa tem o poder de levantar o visual e a auto estima da mulher, além disso, é muito importante se sentir a vontade e confortável.

A saia é peça que nunca deve faltar no guarda roupa de uma mulher antenada na moda. Confortável, versátil e feminina a saia deixa a mulher mais bonita em qualquer ocasião.

Quem aposta num visual mais romântico deve apostar nas saias com babados, extremamente femininas e delicadas, elas são uma forte tendência para o verão.

Saia com Babados
Saia com Babados

Saia cinza com babadosAlgumas mulheres tem um pouco de resistência em usar peças com babados, em certos casos eles podem comprometer o visual ou dar uma aparência infantil. Por isso, é preciso conhecer bem o seu biótipo e saber escolher um modelo com babados que combine com você.

A saia de babados permite muitas variações em cores, estampas, comprimentos e tecidos. Aproveite a estação e aposte nas cores claras e tons pasteis, além de bonitas são cores leves ideais para os dias mais quentes.

Saia com babados preta colorida
Saia com babados preta colorida

Saia azul com babadosEm geral os babados aparecem em camadas, o volume dessas camadas é definido pelo tipo de tecido de que a saia é confeccionada. Alguns modelos ainda tem acréscimo de renda como acabamento. É preciso um pouco de cuidado com o volume e o movimento que as camadas de babado proporcionam na saia, pois podem dar a impressão visual de que a mulher está mais cheinha ou aumentar demais o quadril.

Saia rosa com babados
Saia rosa com babados

Saia marrom com babadosMulheres magras e as mais baixas podem abusar desse modelo, ele favorece bastante a silhueta, já as mais cheinhas devem ficar atentas e optar por uma saia de cor escura e de tecido mais fino, mas nada de transparência. Determinadas cores e comprimentos dessa saia podem deixar a mulher vulgar, tenha cuidado ao escolher.

Para não errar escolha um modelo com menos detalhes, em cores neutras como preto, marrom ou azul. Assim, fica mais fácil fazer combinações entre outras peças e acessórios.

Saia curta com babados
Saia curta com babados

Saia azul claro babadosComo os babados dão volume recomenda-se usar blusas mais justas ao corpo, as mais amplas podem engordar visualmente. Tente equilibrar a parte de cima com a parte de baixo.

 

Saia comprida marrom com babados
Saia comprida marrom com babados
Saia para noite com babados
Saia para noite com babados
Saia verão com babados
Saia verão com babados
Saia preta florida
Saia preta florida
Saia na moda com babados
Saia na moda com babados

Comentários

Comentários

Leave a comment