Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Roupas para Usar na Academia

Roupa para academia

Academia é um dos fatores importantes que ajudam você a ficar com um “corpitcho” de panicat tão desejado pelas mulheres. Porém, como são 1 ou 2 horas seguidas num local, no qual você costuma gastar essas horinhas suando, correndo, concentrada em algo e seu único objetivo é sua corpo, você mal se preocupa com o visual, com as combinações, o calçado adequado, o que fazer com o cabelo: prendê-lo ou não, qual tipo de calça, etc. Acertei?

Malhar requer muito esforço físico, muita concentração, disciplina e, principalmente, exige roupas confortáveis, mas não é por isso que você irá desfilar pela academia mal vestida. Saiba que você pode sim ficar linda até mesmo durante essas horas de suadeira e o mais legal é que você pode sim vestir as últimas tendências da moda até mesmo sobre a esteira. Veja:

Parte de cima:

Invista em um top, ele dá melhor sustentação aos seios.

Caso você esteja com um pneuzinho ali e outro aqui, prefira as camisetas mais larguinhas e cumpridas, que, de preferência, cubram o bumbum.

A baby-look também é bem vinda no mundo fitness.

Parte de baixo:

Legging é o modelo perfeito para se sentir confortável, além de ser a cara da malhação, não é mesmo? Seja ela em modelo calça cumprida, shorts curto ou calça capri, a legging é coringa para a hora da malhação.

Shorts no tecido tactel também é uma boa escolha para malhar, afinal o tecido é leve e não atrapalha nos movimentos.

Que ir de moletom? Sem problemas!

O moletom é uma peça pesada, porém irá ajudar você a queimar calorias mais rapidamente, afinal a quantidade de suor após um treino trajando moletom é maior que a quantidade de calorias perdidas em um treino trajando uma roupa de tactel, por exemplo.

Para quem preferir, há também aqueles macacãos, feitos com o mesmo tecido das leggings ou outros tecidos laceáveis, em modelos com calça compridas ou curtas.

Nos pés:

Tênis, tênis e somente tênis.

Atualmente, os fabricantes confeccionam modelos para os diversos fins: caminhada, corrida, impacto, etc. Escolha o seu de acordo com a sua prática esportiva.

Acessórios:

O único acessório “tem que ter” da academia é o relógio. Evite pulseiras, anéis e brincos grandes.

Pronto. Agora monte seu look, pegue sua garrafinha d’água e bora malhar!

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.