Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Roupas com Estampa Poá

vestidos-estampa-poá

Já faz algum tempo que as estampas voltaram com bastante força. Hoje é muito fácil encontrar boas peças estampadas nas lojas em geral.

Uma peça estampada pode ser a salvação para aquele sem inspiração de montar um look. As estampas se revelam excelentes combinações quando são percebidas com outros olhos.

A maior dificuldade das mulheres com relação a estampa é saber como ela deve combinada, quais as regras que envolvem seu uso, etc. Mas o que poucas pessoas entendem é que uma peça estampada possui todos os conceitos em si, portanto, devem ser usadas como parte principal do look.

Caso opte por uma peça estampada a regra é simples, evite exagerar nas demais. É onde mais uma vez o bom senso deve entrar.

As estampas já fazem parte da vida das pessoas há muitos anos, acredita-se que na apenas na década de 50 a padronagem foi então inventada. Daí surgiu o clássico xadrez, as tão temidas listras e as pied-de-oule também conhecidas no Brasil de Poá.

A estampa de Poá é bastante charmosa suas bolinhas nunca saem de moda, ela é totalmente atemporal.

O efeito causado pela estampa de bolinhas é muito feminino, além disso, pode ser usado tanto durante o dia como a noite.

Com o passar das coleções as estampas de bolinhas que até então eram clássicas, ganhou novas versões, o mix de estampas que também pode ser considerado um hit para as próximas estações. O mix de estampas deixa a pessoa livre para ousar e combinar. Listras com Poá, florais com Poá e até mesmo poás de tamanhos diferentes.

A estampa de Poá com bolinhas menores deixa o visual mais romântico e feminino, para quem gosta de ousar um pouco mais, os maxi poás criam um efeito visual muito charmoso. Já a mistura de outras estampas com o Poá também fica excelente.

Entre as marcas famosas que aderiram a essa tendência temos a Miu Miu, Moshino e Marc Jacobs.

O Poá pode ser bastante versátil, principalmente para aqueles dias em falta criatividade para montar uma boa produção, pois essa estampa já é bem representativa e marcante, basta completar o visual com peças neutras.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.