Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Que Vestido usar a Noite?

Vestido longo azul com fenda na perna

Eventos noturnos pedem um look mais glamouroso e elegante, independente do evento, um salto alto e uma maquiagem bem feita complementam o vestido ideal para a ocasião.

Caso o programa da noite seja um jantar romântico, invista em vestidos sensuais, porém tome muito cuidado para não parecer vulgar e sim elegante. Por exemplo, um vestido mais decotado, pede um comprimento maior, já um micro vestido só ficará legal se a parte superior for comportada, como um vestido de manga longa ou gola próxima a altura do ombro. Vale também investir em vestidos com rendas, deixando o look a cara da ocasião.

Vestido curto azul para noite

Vestido curto azul para noite

Vestido longo para noite e festaSe o compromisso da noite for uma balada, invista em vestidos curtos, que valorizem suas formas naturais e não economize no brilho.

Para as garotas que possuem uma barriguinha avantajada, prefira os vestidos que são mais larguinhos até o quadril. Já para as mulheres que possuem um quadril de forma pequena, opte pelo vestido Peplum, já que esta tendência tende a aumentar os quadris. Para aquelas que possuem um bumbum pequeno, invista em vestido no qual a saia seja rodada ou com camadas, ambas disfarçam essa característica e dão mais volume a região.

Agora, se o programa da noite for um cineminha ou até mesmo uma ida ao shopping, você pode investir, sem medo, em vestidos combinando-os com meia calça, peep toe ou até mesmo sapatilhas, afinal um programa como este costuma ser mais “informal”.

Vestido para bodas vermelho

Vestido para bodas vermelho

Vestido para noite festa pretoOs tons do vestido ideal para eventos noturnos são os tons escuros, como vinho, azul marinho ou o pretinho básico. Porém, como estamos beirando a estação mais quente do ano, o verão, opte por vestidos com cores mais chamativas e com a cara da estação, como o amarelo, o vermelho vivo, o laranja, azul turquesa ou royal e até mesmo os tons nudes, afinal essas são as cores predominantes para o verão 2013.

Vale também usar vestidos estampados, porém ao usar tais vestidos dobro a atenção com os acessórios, ou seja, um vestido florido, não cai bem com um sapato estampado.

Vestido preto com fenda na perna

Vestido preto com fenda na perna

Vestido Rosa SimplesBateu aquele friozinho antes de sair e o vestido escolhido é curto ou decotado demais para uma noite fria. Como lidar? Primeiramente não desista se usar o vestido escolhido. Opte por combiná-lo com cardigan, casaquinhos, sobretudo, jaquetas ou coletes.  Sem contar que, levar um casaquinho, é sempre bem visto em qualquer ocasião.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.