Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Qual o Biquíni Ideal para Cada Tipo de Corpo?

Biquíni branco roxo

Com tantos modelos de biquínis, estampas, cores e valores disponíveis no mercado, a tarefa de escolher o biquíni ideal está ficando cada vez difícil. Não com relação à encontrar o biquíni que agrade seu gosto pessoal, mas sim o modelo certo que harmonize com seu tipo de corpo.

Escolhendo o modelo ideal para cada tipo de corpo, a mulher pode disfarçar aquelas características que não lhe agradam e destacar as parte atrativas.

O segredo está na harmonização que você terá que fazer com as peças e seu corpo, por exemplo: Caso você possua bustos grandes e quadril pequeno, deve-se destacar o quadril, pois é a parte pequena, e encontrar uma peça chave que ofereça sustentação aos seios e vice-e-versa, como explica o Arlindo Grund, apresentador dos programas “Esquadrão da Moda” e “Tenha Estilo”, do SBT.

Biquíni cintura alta

Biquíni coleção verãoCorpo Retangular
Mulheres que possuem esse tipo de corpo devem apostar em estampas, laços, babados, bordados, etc. com a finalidade de criar a ilusão de curvas no corpo, pois, quem possui esse tipo de corpo, possui também uma cintura reta.

Corpo Oval
Para as mulheres que possuem esse tipo de corpo, geralmente possui alguns quilinhos a mais, portanto, a melhor opção para esse tipo de corpo é o maiô, que, felizmente a peça entrou nesse verão com força total, cheio de novidade e sofisticação em seus modelos, entre eles há tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só, etc.

Biquini da moda preto

Biquini da moda preto

Biquíni de amarrarCorpo Triangular
Mulheres com esse tipo de corpo devem optar pela parte de baixo mais largas nas laterais, devido o quadril ser mais largo, e a parte superior tomara-que-caia ou com outros detalhes que destaquem a região.

Corpo Triângulo Invertido
Para esse tipo de corpo, no qual as mulheres possuem ombros mais largos e quadril estreito, deve-se optar por sutiã frente única, pois este modelo desvia a atenção do ombros para os seios, e a calcinha tipo tanga, asa delta, estampados ou modelo com laços na lateral, afinal esses tipos dão a impressão de um quadril maior.

Biquíni praia

Biquíni praia

Biquíni retrôCorpo Ampulheta
Esse tipo de corpo é coringa, afinal a maioria das peças e modelos caem bem nele.

Para quem tem pouco seio
O ideal é usar modelos tomara-que-caia, com bordados, babados, listras horizontais, entre outras estampas que criam a ilusão de um seio maior.

Para quem tem muito seio
Neste caso, o ideal é comprar um sutiã que dê melhor sustentação ao seio. Os modelos frente única ou com alças largas são as melhores opções.

Biquíni tigre azul

Biquíni tigre azul

Biquínis de cordinhaPara quem tem pouco bumbum ou quadril estreito
Aposte nos modelos tanga ou asa delta, que são calcinhas em modelos menores, e use-as abusando das estampas, sejam elas florais, animal print, com babado, bordado ou até mesmo modelos com cinto composto.

Para quem tem muito bumbum ou quadril largo
Aposte em tons mais escuros e lisos para a parte de baixo e deve-se escolher calcinhas com as laterais mais largas, evitando os modelos mais finos.

Biquínis

Biquínis

Biquíni estados unidos

Biquíni estados unidos

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.