Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Looks Preto e Branco

roupa-social-feminina

O mundo da moda é repleto de tendências, mas entre tantas novidades que surgem com uma velocidade impressionante, ainda há espaço para as peças clássicas. Com certeza toda mulher tem algumas peças clássicas em seu guarda roupa, elas em geral são ideais para eventos formais, ou quando se tem muita duvida sobre o que usar.

As peças clássicas também costumam ser atemporais, ou seja, elas nunca saem de moda. Com isso fica bem mais fácil estar bem vestida para qualquer tipo de evento.

A combinação mais clássica que existe é o preto e branco, essas duas cores funcionam perfeitamente entre si e também separadamente. Podemos dizer que essa combinação é mais perfeita que existe.

A famosa estilista francesa Coco Chanel foi umas precursoras no lançamento dessa combinação fatal, ela foi a principal responsável pelo sucesso mundial da dupla.

Até os dias atuais, a Chanel investe nessa combinação elegantíssima entre o preto e branco. Os modelos podem ser bem variados, com corte clássico ou bem moderno, mas as cores é que marcam o charme.

No dia a dia não é difícil usar essas duas cores para montar looks casuais como para ir ao trabalho ou ao dar um passeio.

Calça de alfaiataria preta e uma bela camisa branca são a dupla ideal, o sapato scarpin ou uma sandália de salto médio completam a composição. O ponto de cor pode ser o acessório escolhido, como um belo colar, uma bolsa ou cluth de cor vibrante.

Estampas em preto e branco também estão na moda, ficam excelentes em vestidos longos, saias, macacões e camisas. Nesses casos, combine uma camisa ou blusa estampada em preto e branco com um belo jeans. Essa composição fica muito elegante e feminina.

Vale ressaltar que um bom par de sapatos de salto é necessário para compor um bom look. Para o dia a dia escolha sempre os confortáveis.

Os sapatos bicolores também são forte tendência e já podem ser encontrados nas lojas em modelos como scarpins, sandálias meia pata, sapatilhas, entre outros.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.