Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Nova Coleção de Roupas da Zara

Moda Verão Zara

Para quem não conhece, a Zara é uma marca espanhola, fundada em 1975, por Amancio Ortega, super conceituada no ramo das roupas e acessórios.

Um pouco da história da marca: Primeiramente, Ortega nomeou sua loja Zorba, inspirado no filme “Zorba, o Grego”, porém, próximo ao local em que almejava inaugurar sua loja, havia um bar com o mesmo nome Zorba, o dono do bar resolveu comunicou-se com Amancio Ortega alegando que dois negócios diferentes e com mesmo nome iriam “atrapalhar” ambos os comércios, o que obrigou a Ortega que providenciasse novos os letreiros com o novo nome criado: Zara.

Nova coleção roupas Zara

Nova coleção roupas Zara

Nova coleção zara vestidosA princípio, a loja vendia produtos a preços populares, porém, com o passar do tempo a loja provou ser um sucesso, e fundou franquias em toda a Espanha, apenas 5 (cinco) anos depois, em 1980, a empresa iniciou a sua expansão internacional através de Porto , Portugal. Em 1989, entrou nos Estados Unidos e em 1990 na França.

Esta expansão internacional aumentou na década de 1990, com o México (1992), Grécia (1994), Bélgica e Suécia (1994), etc., até chegar a sua atual presença em mais de 73 países.

Hoje, a grife Zara confecciona peças luxuosas, sofisticadas, com a finalidade de agradar todos os gostos sem perder o requinte e o conforto.

Saias da Zara

Saias da Zara

Roupas ZaraConheça a nova coleção que a Zara preparou:

A sessão dos vestidos é composta por cores únicas ou estampas, podendo ser ambas as ideias numa mesma peça ou não, sempre buscando a harmonia e seguir as tendências da estação.

O jeans permanece em alta, assim como o blazer que complementa qualquer look verão, além de deixa-lo mais fashion e, para o verão, a marca investiu em peças leves, neutras e estampas discretas.

Já a coleção Outono/Inverno as peças são bem elegantes e voltadas às mulheres modernas e/ou com atitude. A mesma também conta com peças mais alegres e coloridas.

Vestido aberto Zara

Vestido aberto Zara

Sobretudo vermelho ZaraO estilo “Peek a Boo” ou “Cut Out”, que são tendências de peças vazadas ou preenchida com tecido transparente, também está presente.

Quer saber mais sobre as tendências e coleção Zara verão 2013? Acesse o site oficial da marca: www.zara.com e visite também o facebook: www.facebook.com/Zara

Ou vá em um shopping center mais próximo e conheça as peças pessoalmente.

Vestido branco renda roupas Zara

Vestido branco renda roupas Zara

Vestidos da Zara

Vestidos da Zara

Zara men moda

Zara men moda

Zara social roupas masculinas

Zara social roupas masculinas

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.