Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Modelos de Maxi Bolsas

Modelos de maxi bolsas

As bolsas femininas são um item fundamental no guarda roupa, é praticamente impossível encontrar uma mulher que tenha somente um modelo. Algumas pessoas até acreditam que as bolsas são apenas um porta objeto, mas elas vão muito além, sua importância está ligada a diversos aspectos femininos.

Em geral a rotina das pessoas está cada vez mais corrida, a falta de tempo é problema que atinge a todos. Com isso a maioria sai de casa pela manhã para trabalhar e só retorna no final da noite e para passar tantas horas fora de casa é preciso carregar alguns itens.

As maxi bolsas além de serem as queridinhas da estação, são extremamente funcionais, pois devido ao seu tamanho elas comportam muitos objetos e até mesmo coisas inusitadas. E a sua serventia vai mais além, as maxi bolsas podem dar aquele toque de charme que faltava a sua produção.

Há algum tempo atrás as bolsas grandes eram consideradas exageradas, fora de moda e até mesmo brega. Mas como a moda é uma caixinha de surpresas, muita coisa do passado ganha algumas modificações e reaparece fazendo muito sucesso.

No mercado é possível encontrar modelos de maxi bolsas bastante variados, assim fica fácil agradar a todos os gostos e estilos.

Vale ressaltar que não existe um padrão definido para se escolher um modelo de maxi bolsa, em geral a aquisição é feita baseada no gosto pessoal de cada um. Como elas são praticas e versáteis é possível encontra-las em grande variedade, tornando a escolha mais fácil.

Esse modelo de bolsa feminina fica bem para quase todas as mulheres. As mais altas pode e devem abusar desse acessório. Já as mais baixinhas devem ter um pouco de cuidado na hora da escolha do modelo. As de alça longa podem dar a sensação visual de silhueta achatada, prefira modelos de tamanho médio, sem muitos detalhes e em cores neutras. Use uma maxi bolsa com calça jeans e blusas escuras que ajudam a alongar o corpo. Essas mesmas dicas servem para as gordinhas, porém, nesses casos um bom truque e evitar bolsas estampadas, dando preferência para as cores lisas e neutras.

Hoje em dia não há necessidade de combinar a bolsa com o sapato, as combinações estão liberadas. Sinta-se livre para ousar e testar combinações.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.