Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Moda: jeans coloridos

jeans-colorido

Sem dúvida algumas peças são indispensáveis em nosso guarda roupa, principalmente aquelas que são consideradas coringa, ou seja, são as mais básicas ou clássicas que podem ser combinadas facilmente com outras peças.

O jeans está entre os tecidos mais usados pela indústria da moda, nos anos 80 ele ganhou fama mundial e desde então é o preferido de homens e mulheres.

As peças de jeans coloridas voltaram com força total na ultima estação. A moda conhecida mundialmente como denim colors promete ser a tendência do verão 2013.

As peças coloridas em geral são confeccionadas em denim que é um tecido um pouco mais leve composto basicamente de algodão, o que favorece o processo de tingimento.

Essa variação do jeans comum é uma moda alternativa de se usar o bom e velho jeans.

Confortáveis e versáteis as peças em jeans permitem diversas combinações, basta um pouco de criatividade e bom gosto.

Para o verão a grande aposta é nas cores fortes e vivas como o laranja, azul Royal, vermelho e amarelo.

Usar peças em cores fortes e vibrantes pode ser uma tarefa mais difícil para algumas pessoas, nem todo mundo gosta de ousar ou propor novas combinações. Para solucionar essa questão a dica é apostar nas peças com tonalidades mais suaves, como as candy colors e os tons pastel.

Não existe regra para fazer combinações, todo tipo de ousadia e misturas é permitido, mas o bom senso deve ser levado em consideração. Portanto, evite montar um visual muito carregado, misturando cores muito fortes ou estilos.

É fundamental que o look esteja harmonioso e leve, principalmente para os dias quentes de verão.

Para não errar na combinação dê preferência para as peças de cores neutras, os tons de bege, o branco e o preto podem assumir um papel fundamental na combinação com um jeans colorido.

As peças jeans com pintura tie dye também vieram com força total, esse tipo de pintura valoriza bastante a peça, deixando-a com uma pegada anos 70 e 80.

Lembre-se que a modelagem da peça também irá influenciar bastante no resultado final da sua produção. Procure sempre peças com bom caimento e corte adequado.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.