Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Dicas para Escolher o Vestido Certo

vestidos justos tomara que caia

Às vezes nós passamos em frente a vitrines e o manequim está com um vestido lindo demais e você quer aquele vestido. Só que nem todas nós temos o “corpo modelo” no qual o manequim tem, e a roupa que parece linda para o manequim pode não ficar muito linda na gente. Então aqui vai algumas dicas para você saber o tipo de vestido para usar.

Vestidos para Casamento de Dia

Vestidos para Casamento de Dia

Existem mulheres de todos os tipos e tamanhos, para você que é alta pode usar bastante das estampas bem coloridas e alegres. Evitando os modelos que são muito curtos.

Vestido Solto ListradoPara você que é baixa, evite modelos no qual a barra do vestido bata pela altura da canela ou pouco abaixo do joelho, isso dá impressão que o vestido está com o número maior do que você normalmente usa. Abuse de vestidos curtos e com detalhes verticalizados.

Para você que é magra, pode abusar de muitos tipos de vestidos, como o tomara que caia, balonê, soltos, drapeados, babados. Se for muito muito magra, evite vestido super justo.

 

Vestido Rosa com Babados Frente Única

Vestido Rosa com Babados Frente Única

Vestido Amarelo Frente únicaPara você que tem muito quadril, evite os vestidos balonês, vestidos também muito justos, ou qualquer detalhe que possa causar o aumento ainda maior no seu quadril.

Para você que tem braços grossos e ombros largos, evite decotes que vão de ombro a ombro. Abuse de modelos com mangas ou alças largas, isso vai ajudar a disfarçar a largura dos ombros.

 

Vestido Preto Curto de Veludo

Vestido Preto Curto de Veludo

Vestido Branco Drapeado Manga Princesa

Vestido Branco Drapeado Manga Princesa

Vestido Solto Estampado Indiano

Vestido Solto Estampado Indiano

 

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.