Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Dicas para Comprar Meia calça

Comprar meias calça

Se você for como nós, você está sempre xingando sua gaveta de lingerie, pois você não encontra um único par de meia-calça, sem uma lágrima. Como que a minha meia-calça já está com o fio puxado? Estamos fartas com este cenário, por isso fizemos uma pequena investigação sobre como preservar nossas meias-calças para o maior tempo possível.

Antes de abrir um novo pacote de meia-calça, leve em consideração as seguintes dicas:

1. Verifique se suas unhas estão ok. Unhas quebradas e mal lixadas pode prender e puxar fios em sua meia-calça. Antes de retirá-los da embalagem, verifique se os seus dedos estão perfeitamente lisinhos e hidratados. (pessoas que tem a mão seca tem tendência em puxar fios).

2. Remova todos os anéis que você está usando. Até os anéis grandes, os mais fabulosos são um perigo para uma frágil meia-calça. Espere até que você tenha puxado toda a meia-calça por completo, antes de você colocar as suas joias.

3. Hidrate as mãos, pés e pernas antes de colocar a meia-calça. É sempre um bom hábito em geral, mas é muito útil quando você está tentando colocar uma meia-calça de maneira mais suave.

4. Se você está realmente preocupada (ou obcecada), use luvas de algodão para evitar todos os perigos que as mãos podem oferecer.

5. Torçam uma perna da meia-calça, como um acordeão, e puxe a meia-calça a partir da ponta dos seus dedos. Repita o processo de torcida para a outra perna.

6. Puxe com as pontas dos seus dedos, e não as suas unhas. Certifique-se de que você nunca puxe sua meia-calça com suas unhas, pois elas poderão acabar com a sua meia calça em segundos.

7. Escolha calcinhas de algodão ao invés de seda. A meia-calça pode deslizar para baixo caso a calcinha seja de material acetinado, como as calcinhas de seda, o que irá forçá-la a puxar a meia-calça pra cima, de novo e de novo, aumentando suas chances de stress!

8. Cuidado com vestidos. Cuidado com as fivelas, tiras de inicialização do tornozelo, fechos, ganchos, ou qualquer coisa de metal afiado que poderia causar algum estrago à sua meia-calça.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.