Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Dicas para Comprar Bolsas

Toda mulher sonha em ter um closet amplo, espaçoso o suficiente para abrigar, roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios. Podemos dizer que o consumismo já é considerado uma tendência nos dias de hoje.

As bolsas são acessórios indispensáveis no dia a dia da mulher, sendo assim, é preciso ter modelos adequados para cada tipo de ocasião. Alguns modelos são clássicos atemporais, ou seja, eles nunca sairão de moda.

Recomenda-se ter bolsas clássicas, modelos para festa e outras mais casuais para variar o uso no dia a dia. Com isso os armários ficam lotados e muitas vezes as bolsas acabam ficando mal acondicionadas.

As bolsas de qualidade são fabricadas em couro legitimo, mas elas podem custar caro, com isso os materiais sintéticos tem feito bastante sucesso, a qualidade é um pouco inferior, mas dependendo do fabricante as peças podem ser boas.

Atualmente os fabricantes e desenvolvedores de materiais sintéticos investem em tecnologia para a fabricação de produtos de qualidade cada vez melhor.

Mesmo com tecnologia é preciso ter cuidado no armazenamento das bolsas, assim eles irão durar muito mais.

O ideal é guardar as bolsas separadamente, se elas não puderem ficar penduradas, reserve uma parte do armário ou uma gaveta para coloca-las deitadas sem que fiquem apertadas. Os sacos de material TNT são ideais para protegê-las da poeira e evitar que elas entrem em contato entre si.  Além disso, esse material permite a ventilação evitando o aparecimento de mofo. Alguns modelos de bolsas possuem formato diferenciado, nesses casos para guarda-las o ideal é preenchê-las com sacolinhas plásticas, papel ou jornal, para que o formato da bolsa seja mantido, evitando que ela fique deformada.

Recomenda-se também fazer uma limpeza na bolsa antes de guarda-la. Escovas grandes de cerdas macias são perfeitas para retirar a poeira acumulada. Outros tipos de sujeira devem ser limpos apenas com pano limpo e úmido, para secar use uma flanela seca ou deixe a bolsa por algumas horas em local ventilado. Esses cuidados também valem para bolsas de couro e camurça.

Evite usar produtos químicos ou álcool, eles podem danificar a sua bolsa. Prefira sempre água e sabão neutro. Para secar sempre pano seco ou local arejado a sombra, lembre-se que o sol é prejudicial principalmente para o couro.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.