Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Dicas de Calças Estampadas

Como usar calça estampada

No ano passado, quando os editores de moda e blogueiros participaram New York Fashion Week com calças estampadas e calças largas de seda era uma coisa muito chique, mas dificilmente uma tendência predominante o suficiente para as meninas acrescentar esse estilo ao seu guarda-roupa.

Siga nossas três dicas fáceis de balançar calças estampadas com as suas roupas neste verão e mostre para todos que você também é uma grande entendedora de moda!

Alivie em si mesmo a tendência através da escolha de um tecido estampado que você queira usar que seja confortável.

Se você não tem costume de caminhar com passos largos então essas calças mais largas podem não servir para você.

Não gosta muito de cor?

Tente um par de calças de cor azul com um padrão sutil branco ou azul em vez de um brilhante ou floral.

Se você quiser tentar com uma calça mais solta e estampada, sem se sentir como se fosse alguma atração do carnaval, use estampas mais discretas, estampas que parecem enfraquecidas ou envelhecidas, em tons pasteis. Isso faz muita diferença para quem ainda não conseguiu aderir às calças com estampas mais ‘cheguei!’.

Ao escolher estampas mais coloridas a melhor maneira de fazer o estilo ficar na moda de modo correto é se concentrar em deixar apenas uma cor como cor padrão.

Escolha uma cor do seu look para se tornar a cor padrão e a partir dela você, com seu bom senso, balancear as cores.

E se você vai usar essas calças que são mais ousadas, o ideal é que você use um sapato que não seja estampado como a calça, use um sapato que seja de uma cor só, melhor ainda se a cor for um tom neutro ou em tom pastel, e quanto maior o salto melhor o look ficará!

A calça estampada deve ter cuidado aos tipos de corpos, pois a roupa com estampa colorida tende a encorpar e engordar as pessoas, logo, você que é mais gordinha ou que tem um grande bumbum pode acabar por deixar maior ainda. Então o jeito é evitar ou saber trabalhar em cima disso!

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.