Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Comprar Saias Bandage

Comprar saia bandage

As saias são peças extremamente femininas e funcionais, elas podem ser usadas em diversas ocasiões e formar as mais variadas combinações até mesmo entre estilos diferentes.

Boa parte das mulheres não abre mão da saia seja ela de qualquer modelo, sua praticidade também a torna ideal para os dias mais quentes.

A saia bandage tem feito muito sucesso entre as mulheres, ela foi criada nos anos 80 pelo famoso estilista Frances Hervé Legér baseada em uma técnica diferenciada chamada moulage, que significa modelagem diretamente sobre um manequim. Quase duas décadas depois em meados de 2008 outro grande estilista chamado Max Azria relança a bandage nas passarelas, tornando-a novamente um grande sucesso no mundo todo.

Saia bandage

Saia bandage

Saia bandage azulQueridinha das celebridades a saia bandage é uma peça diferenciada e extremamente feminina, pois como é bem ajustada ao corpo, ela define a silhueta realçando as curvas.

Esse modelo de saia costuma marcar um pouco, portanto, é preciso bastante cuidado e atenção ao montar uma produção. Em geral recomenda-se usá-la com uma blusa mais ampla ou soltinha para dar um equilíbrio ao visual. É a lei da compensação, evite combinar peças muito justas, para que o look não fique vulgar.

O tecido bandage é um pouco mais grosso se parece com uma tira elástica. Ele pode ser liso ou estampado. As saias em tons neutros são mais fáceis de serem combinadas, as estampadas pedem peças lisas na hora de combinar.

Saia bandage azul marinho

Saia bandage azul marinho

Saia bandage cinzaNão só as mulheres magras podem usar a saia bandage, aquelas que estiverem um pouco acima do peso também podem investir nessa peça desde que escolha o tamanho mais adequado para o seu corpo. Vale ressaltar que esse é um modelo de saia bem justo, mas ela deve ficar confortável e certa junto ao corpo.

Para usar a saia bandage em eventos noturnos como coquetéis e festas faça combinações com peças mais elaboradas (bordadas, com brilho ou decotes) as camisas de tecidos fluidos estão na moda e podem ficar excelentes para essas ocasiões. Para o dia aposte na saia estampada ou de cor mais viva combinada com regatas estampadas ou batas coloridas. Apenas evite os modelos curtos demais, principalmente para o trabalho.

Saia bandage curta preta

Saia bandage curta preta

Saia bandage dois tons preto laranja

Saia bandage dois tons preto laranja

Saia bandage listrada

Saia bandage listrada

Saia bandage listrada azul preta branca

Saia bandage listrada azul preta branca

Saia bandage verde turquesa

Saia bandage verde turquesa

Saia curta bandage preta

Saia curta bandage preta

Mais Dicas:

Comentários

Comentários

Você pode deixar um comentário.

Deixar um Comentário

You must be logged in to post a comment.