Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Comprar Roupas Étnicas com Estampas Tribal

Camisa étnica tribal

Vocês já ouviram falar sobre a “Tendência Étnica”? Não?

As roupas de Tendência Étnica são peças com estampas étnica ou tribal, inspiradas em tribos e povos africanos, indianos e também com forte influencia das tribos e povos indígenas, norte-americanas e astecas.

Esses modelos, cheios de estampas em formas geométricas, estampas coloridas e fluidez, que ganharam força desde o verão de 2012, dando as caras também no inverno passado, chegam neste verão e promete arrasar no mundo das fashionistas.

O segredo é misturar as peças, ou seja, caso o look da vez seja uma calça com a famosa estampa étnica, invista em uma camiseta básica, ou até mesmo os blusões da moda, de preferência da cor predominante da calça.

Caso a peça étnica seja uma saia de modelo longo, aposte em uma camiseta básica, de alcinha ou regata, porém num modelo mais rente ao corpo e usando a técnica de escolha da cor, escolha a camiseta da cor predominante da saia. Pode-se usá-la como cintura alta ou com a camiseta por cima, nesse caso complemente com um cintinho no quadril e para os pés invista nas rasteirinhas.

Se o modelo da saia for mais curto, você pode “brincar” um pouco mais com as opções para a parte de cima que, tanto pode ser uma camiseta básica, de alcinha ou regata com um modelo mais rente ao corpo como a camiseta indicada acima, como também pode-se investir nas camisas com modelo mais larguinhos, usando-as por dentro da saia. Ao usar saia curta, prefira combinar com saltos.

Se a peça étnica for a parte de cima, como blusinhas, camisetas, etc., invista em cores neutras para a parte de baixo.

Para as mais ousadas, que não tem medo de inovar, abuse dos vestidos com as estampas da vez, seja ele longo, tomara que caia ou curtinho. E combiná-lo com um sapato (de salto ou rasteirinha caso o vestido seja curto e somente rasteirinha caso o vestido seja longo) colorido da cor predominante do vestido não tem erro.

Para mas mais discretas, uma dica é investir na tendência com as estampas étnicas neutras, como peças em preto e branco ou em outros tons no qual a peça não misture mais de duas cores.

E lembre-se: a tendência não se restringe só a moda, mas também nas unhas e na decoração, porém use e abuse das estampas étnicas e caia nessa tendência sem medo de errar.

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.