Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Como Usar Vestido e Roupas de Crochê

Vestidos de crochê

O nome crochê vem do francês “crochet”, que tem como significado: gancho. O que, no caso, é a forma do bico encurvado da agulha, utilizada para puxar os pontos. Segundo os historiadores os trabalhos de crochê tem origem na Pré-história, mas ninguém tem a certeza de quando ou onde o crochê começou.

Muitos creem que ele se surgiu na Arábia indo até o Tibete, seguindo também em direção a Espanha pelas rotas comerciais do Mediterrâneo.

Vestido para praia crochê

Vestido para praia crochê

Vestido de crochêExiste a história de que teria se surgido na América do Sul, onde uma tribo primitiva utilizada enfeites de crochê em rituais quando deixavam de ser criança para se tornar adolescentes.  Outro país que também aparece como um dos prováveis locais de origem do crochê, é a China, pois foram descobertas, em sítios arquelógicos, bonecas tecidas de maneira muito parecidas com o crochê que conhecemos hoje.

Então, não tem como ter a certeza de onde surgiu o crochê, uma arte antiga feita à mão, que é uma arte onde se destaca a criatividade e também a beleza. O que sabemos realmente, é que os Looks em Crochê estarão super na moda neste verão, sejam eles aplicados em vestidos, saias, blusas, etc., ou sejam feitos inteiramente deles.

Roupas com crochê

Roupas com crochê

Vestidinho crochêO crochê será usado no dia a dia, com peças mais rústicas e de cores neutras que beneficiará nos dias quentes de verão;

Nas saídas à noite, com cores escuras e com brilho. Ou até com aplicações de pedras que dará um visual elegante.

Nas festas sofisticadas, com vestidos longos confeccionados com linhas de seda ou com aplicações de brilho.Não só a moda adulta se beneficiará com roupas de crochê, a moda infantil também.O que já foi considerado brega, está voltando com tudo, fazendo sucesso novamente.

Vestido cor da pele crochê

Vestido cor da pele crochê

Vestido crochê

Antigamente o crochê só era visto decorando as casas tradicionais, mas agora ele promete fazer a cabeça das mais antenadas na moda.

As grandes marcas estão, cada vez mais, apostando nas peças artesanais, inclusive para os biquinis!

Aposte você também, não tenha medo de usar!

Vestido curto crochê

Vestido curto crochê

Camisa com crochê

Camisa com crochê

Camisetinha de crochê

Camisetinha de crochê

Crochê camisa branca

Crochê camisa branca

Roupa com crochê

Roupa com crochê

Roupa de crochê

Roupa de crochê

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.