Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Como Usar Saias de Renda?

Saia curta com renda

A moda é sempre bastante democrática, é possível encontrar boas opções que atendem a todos os gostos, estilos e principalmente biótipos. Conhecer o próprio corpo e saber reconhecer aquilo que fica ou não bom em você é fundamental na hora se comprar e se vestir.

A feminilidade nunca esteve tão em alta, peças delicadas, com cortes que valorizam a mulher e os tecidos leves são facilmente encontrados nas vitrines.

Saia amarela branca rendinha

Saia amarela branca rendinha

Saia azul turquesa rendinhaA saia continua sendo uma peça clássica e atemporal, os modelos podem ser os mais variados, mas o fato é que ela sempre deixará qualquer mulher ainda mais feminina e elegante.

A saia de renda é uma forte tendência das coleções de verão. Romântica, delicada e leve esse modelo de saia combina com o clima quente da primavera/verão.

Aposte na saia de renda em qualquer ocasião, basta fazer alguns pequenos ajustes a sua escolha.

Saia branca de renda

Saia branca de renda

Saia cinza com rendasPara o dia a dia a saia de renda não deve ser muito curta, principalmente para o ambiente de trabalho, invista em cores neutras, além de discretas são mais fáceis de combinar. Prefira aquela cujo comprimento fique dois dedos acima dos joelhos. Combine com sandálias baixas, rasteirinhas ou sapatilhas.

Para a noite a saia renda da preta é a opção mais clássica e certa. Fácil de combinar ela fica extremamente elegante combinada a uma blusa mais trabalha com brilho, bordado ou com um corte diferenciado. Lembre-se que toda produção de festa pede bons acessórios e um belo par de saltos.

Saia com rendas

Saia com rendas

Saia curta de rendaAs opções de saia de renda colorida ou estampada exigem um pouco mais de cuidado ao fazer as combinações.

Caso surja alguma duvida na hora de montar a produção aposte em uma peça de cor neutra, deixe as combinações mais ousadas para quando estiver mais por dentro das tendências da moda. Já quem gosta de arriscar deve ter muito cuidado, pois a saia de renda é uma peça leve e bastante delicada meio romântica e se não for bem combinada pode deixar seu visual “over”.

Saia curta rosa renda

Saia curta rosa renda

O estilo e o tom que terá a sua produção quem decide é você. Monte combinações experimente novos estilos, sinta-se a vontade para testar e gostar.

Saia para verão com rendas

Saia para verão com rendas

Saia preta com renda

Saia preta com renda

Saia renda

Saia renda

Saias de renda

Saias de renda

Saia social com renda

Saia social com renda

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.