Vestidos da Moda para Festas

Modelos de Vestidos para Festas, Eventos, Casamentos e Vestidos Casuais


Como Usar e Comprar Vestidos Mullets

Vestido mullet cores lisas

Com esse nome, é bem provável que você não tenha nem idéia do que estamos falando, mas certamente você já viu este vestido cheio de estilo por aí. O vestido mullet é aquele tipo de vestido feito com um tecido leve e que tem a parte da frente bem mais curta do que a parte de trás, dando uma leveza ao look. Ele é inspirado naqueles cortes de cabelo (bastante bregas) dos anos 80, os famosos mullets, que tinham a frente e o topo mais curtos e a parte de trás mais longa (estilo Chitãozinho e Xororó, quem não lembra?). Mas, apesar de o cabelo ser brega e engraçado, o vestido não tem nada disso, é bastante elegante e sexy.

Eles vêm com diversos cortes diferentes, de alcinha, tomara que caia e até com mangas ¾ ; têm cores, caimentos e estampas bastante variados, e podem ser usados em várias situações. O ideal é que ele seja mesmo feito em tecido leve para que ela tenha seu movimento característico, o que é o toque final a este look elegante e requintado. Os modelos de festa ficam mais bonitos quando usados com salto alto. Os modelos mais simples, para serem usados no dia a dia podem ser em versões mais curtas, não havendo tanta diferença no comprimento da parte da frente e da parte de trás.

As mais cheinhas devem evitar este tipo de vestido; ele fica perfeito em mulheres magras e altas. Quem tem uma silhueta favorável deve sim apostar todas as fichas neste look que tem sido usadíssimo pelas celebridades nos tapetes vermelhos. Apesar de ter sido olhado com cara feia no passado, o mullet de repente caiu nas graças dos fashionistas e volteou com tudo. E pelo que estamos vendo, ele veio para ficar! Vários nomes famosos da alta costura criaram e estão criando vestidos e saias mullet, e eles estão sendo a nova febre mundial, presentes nas passarelas, sob os flashes e nas ruas.

É possível inclusive encontrar vestidos de casamento neste modelo, alguns com transparência, com a parte da frente em comprimentos a escolher, tudo depende do seu gosto. Também há saias no estilo mullet, se você preferir. Apenas tome o cuidado de combiná-las com uma blusa não muito chamativa, visto que a saia já chama bastante atenção por si só.

A dica da blusa vale também para os acessórios. Tome cuidado para não usar muitos acessórios chamativos; claro que você pode ousar em algum acessório, mas apenas um – ou um brinco maior, ou uma série de pulseiras, um colar comprido ou em pedras, uma bolsa diferente, enfim, o que o seu estilo desejar. Só não esqueça de não usar mais de um acessório que chame muito a atenção. Você não quer andar com um visual poluído e desarmônico por aí!

Comentários

Comentários

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.